Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Concurso INSS: preparação com antecedência aumenta chance de aprovação e boa classificação!

Prezados,

Tenho recebido muitos e-mails sobre o concurso do INSS: quando sairá o próximo concurso, quais cargos etc... Mas a minha sugestão é que, para quem deseja ser aprovado em um concurso público, estas perguntas deveriam ficar em segundo plano. As questões iniciais deveriam ser:
- para qual cargo desejo concorrer?
- quais são as atribuições para este cargo?
- quando saiu o último concurso para o cargo que desejo?
- quais conteúdos foram indicados/ exigidos no edital?
- onde e com quem conseguirei bom material e boas aulas para me preparar melhor?
- quanto tempo por dia posso me dedicar aos estudos com antecedência? Com qual rotina?

Portanto, lembro-lhes que essas são as questões fundamentais, pois a preparação com antecedência à saída dos editais traz maior chance de aprovação e boa classificação. Dessa forma, quando o edital sair (uns 30 a 60 dias antes da realização da prova apenas) vcs estarão preparados para focar o que ainda não aprofundaram, revisar o que ainda lhes falta, pois a lista de conteúdos para alguns cargos é muito extensa, ok?

Pensem nisso...  Qualquer dúvida, escrevam-me.

OBS: Nossa próxima turma de preparação permanente para o concurso do INSS iniciará no 10/03/12 (formato à distância pela internet).

Inscrições: rosesalgueirocursos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário