Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Programa de TV: formação gratuita

Gentileza divulgar:

Prezados (as),

Temos ótimas notícias: atingimos a meta de 15.000 visitações em nosso blog! Esse quantitativo é muito importante uma vez que iniciamos nosso projeto de formação virtual via blog há pouco tempo e já alcançamos este total de participações!! Ou seja, estamos atendendo muitas pessoas com formação de qualidade por meio de um acompanhamento educacional focado e eficaz a partir das demandas que recebemos em tempo ágil.
Desde já agradecemos mais uma vez a excelente e valorosa participação de todos (as)! 

Informamos ainda que, partir de sugestões recebidas e diversos apoios, para ampliar nosso atendimento estamos estruturando um Programa de TV na área da educação e atender às demandas de formação de várias localidades. Nesse sentido, solicitamos, aos (às) que puderem, que nos enviem sugestões de temas para o mesmo e nos auxilie no processo de cadastramento de pessoas (professores, pais de alunos e demais da comunidade escolar) para participarem efetivamente do referido programa enviando suas dúvidas para serem respondidas por convidados. Precisamos atingir a meta de 100 mil futuros telespectadores participantes. Com isso, gentileza se cadastrar e divulgar (pedir ficha de cadastro por e-mail).

Exemplo: 10 pessoas que divulgarem para 10 pessoas/ e-mails que divulgarem para + 10 pessoas que divulgarem para + 10  e + 10 = 100 mil pessoas
A internet via e-mails e redes sociais poderá nos ajudar muito nessa divulgação. 
Desde já, agradecemos a participação e envolvimento de todos (as)!

Dentre os temas já sugeridos, consideramos prioridades:

- papel do educador infantil no Brasil de hoje: desafios e perspectivas (ouviremos principalmente representantes da  categoria que luta por valorização profissional dentre outros aspectos)
- inclusão escolar
- ensinar competências no século XXI

Quais outros temas gostariam de sugerir?

Aguardamos as contribuições de vcs por e-mail: rosesalgueirocursos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário